O governo japonês emitiu um alerta de emergência hoje (27) para que os residentes de uma província do sul do país se protegessem de um possível míssil lançado em direção ao Japão pela Coreia do Norte. Através de seu sistema de transmissão, autoridades japonesas informaram, por alto-falante, que a Coreia do Norte “parecia ter disparado um míssil”, e que, por isso, moradores da província de Okinawa, no sul, deveriam buscar abrigo. Por outro lado, o governo norte-coreano disse que tentou lançar um satélite de reconhecimento militar, mas que acabou explodindo no ar devido a um defeito no motor do foguete que o levava. As suspeitas são de que se trataria de um satélite espião.
Coreia do Norte dispara ‘projétil não identificado’, e Japão emite alerta




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.