O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), determinou hoje (16) a restrição da circulação no plenário da Casa a partir de amanhã (17). A medida foi tomada após o agravamento da pandemia da Covid-19 na capital, a alta de ocupação de leitos e as mortes de familiares de vereadores provocadas pela contaminação com o vírus. Com isso, as galerias para visitantes e as tribunas destinadas aos assessores parlamentares e à imprensa ficarão fechadas por tempo indeterminado. As sessões poderão ser acompanhadas pelo canal da Câmara de Goiânia no YouTube. Policarpo afirmou que a Mesa Diretora editará “novas medidas sanitárias necessárias ao controle da disseminação do novo coronavírus” na Casa. Na semana passada os vereadores Cabo Senna, Edgar Duarte e Lucas Kitão perderam familiares para a Covid-19.
Covid-19: após mortes de familiares de vereadores, Câmara de Goiânia restringe circulação de pessoas




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela