Pelo menos 15 indicados para cargos relevantes entregarão os cargos
Agora é definitivo! Após um domingo de muitas reuniões a cúpula do MDB de Goiás decidiu pelo rompimento com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). O martelo foi batido. Os Secretários municipais indicados pelo MDB em reunião com o presidente do partido, Daniel Vilela, na casa do ex ex-deputado federal, Leandro Vilela, decidiram e assinaram seus pedidos de exoneração.
O desembarque será anunciado em entrevista coletiva na manhã dessa segunda-feira.
Numa reunião anterior com os 06 vereadores do MDB e Daniel Vilela, ficou mais ou menos acertado que eles permanecem na base do prefeito, pelo menos por enquanto, até porque há muitos cargos e posições importantes na administração municipal que são indicações dos vereadores emedebistas.
As maiores reclamações da cúpula do MDB quanto ao prefeito Rogério Cruz são quanto a forma da demissão de alguns indicados pelo partido, e ainda a presença de alguns novos auxiliares que vieram de outros estados para assumir cargos importantes na administração da capital goiana.
O MDB vai informar que o rompimento é em função da quebra total da confiança e da lealdade à campanha eleitoral de Maguito Vilela.
Sairão do governos os seguintes auxiliares do prefeito: Alessandro Melo (Finanças); Agenor Mariano (Habitação e Planejamento); Carlos Alberto Branco Júnior (Desenvolvimento e Fiscalização); Pedro Chaves (SMT); Murilo Ulhoa (CMTC); Célio Campos (Desenlvimento Tecnológico); Colemar Moura (Controladoria); Filemon Pereira (Direitos Humanos); Antonio Flávio (Procuradoria); Leandro Vilela (Extraordinário); Kleber Adorno (Cultura); Euler Morais (Relações Institucionais); José Frederico (Escritório de Prioridades Estratégicas); Gean Carlo Carvalho (Secretário Executivo); André Carneiro (Sec. Executivo).
Relacionadas
Secretaria alerta para golpe do IPVA inscrito na dívida ativa
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto