Denzel Washington alerta jornalista ao questionar orações em línguas: “Não brinque com Deus”

O ator Denzel Washington não mede palavras quando se trata de sua fé em Deus. E em uma entrevista recente ao New York Times, Washington reiterou que ele é um “homem temente a Deus”, ao mesmo tempo em que adverte as pessoas para não se tornarem muito autofocadas.

“Isso é guerra espiritual. Então, não estou olhando para isso de uma perspectiva terrena”, disse ele na entrevista. “Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente soprado pelo vento e levado à depressão.”

Ele foi tão enfático que chegou a encorajar a colunista Maureen Dowd a ler a Bíblia e fazer um devocional diário. Ele também advertiu a jornalista a não “brincar com Deus”, quando ela fez uma pergunta sobre falar em línguas.

Em uma série de perguntas rápidas, Maureen Dowd perguntou a Denzel, que cresceu na Igreja Pentecostal de Deus em Cristo, se ele havia experimentado a glossolalia (isto é, falar em línguas). O ator simplesmente respondeu: “Não brinque com Deus. Não brinque com Deus. Você ouviu o que eu disse?

Washington também incentivou a colunista do New York Times a ler The Daily Word (“A Palavra Diária”), um aplicativo devocional que oferece mensagens inspiradoras todos os dias.

Fonte: Filhos de Deus