A maioria dos 26 convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo já está reunida na Granja Comary (RJ) para a reta final de preparação para a competição que começa daqui a 15 dias. O primeiro a chegar foi o volante Casemiro, ainda na noite de terça-feira (26), mas boa parte da Amarelinha se apresentou ao longo desta quarta-feira (27). Incluindo o atacante Neymar, que está de volta à Amarelinha após quase três anos.
Ver essa foto no Instagram


Relacionadas
Meu vice será uma pessoa preparada e de preferência mulher, diz Flávio Bolsonaro
PM do RJ é presa por furto de fone de ouvido em aeroporto de MG
Neymar se recupera bem de lesão na panturrilha, diz CBF após exames