Um depósito de grãos que fica no Terminal de Grãos Ponta da Montanha (TGPM) desabou na manhã de hoje (6), em Vila do Conde, distrito de Barcarena, na região metropolitana de Belém. A galeria de grãos é uma esteira que transportava os grãos do terminal para os navios de exportação sobre a Baía do Capim. Oito pessoas foram resgatadas, sendo quatro pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas ao Complexo Municipal de Saúde de Vila do Conde, distrito na área portuária do Pará. Não há notícias de mortes.
Depósito de grãos desaba sobre rio e deixa feridos no Pará




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!