Uma divisória se desprendeu do teto de um Airbus A321neo da LATAM durante pouso na sexta-feira, 15 de março, em Foz do Iguaçu. A aeronave, de matrícula PS-LBA, foi o segundo A321neo entregue para a companhia, em outubro do ano passado, e fazia o voo LA-4763 de Guarulhos para Foz.
Durante o pouso, segundo o relato do passageiro Alberto Teixeira, que também enviou a imagem, o painel de suporte da cortina que separa a Econômica Premium da Econômica regular, se desprendeu no pouso e ficou dependurado.
Apesar do susto, a peça não atingiu nenhuma pessoa. Entramos em contato com a LATAM para entender melhor o caso. A empresa respondeu conforme segue:
“A LATAM informa que o suporte de cortina lateral que divide as cabines Economy e Premium Economy se desprendeu da aeronave durante o voo LA4763 (São Paulo-Foz do Iguaçu) desta sexta-feira (15/3). A companhia esclarece que nenhum passageiro foi atingido e que o suporte foi fixado na sequência. A LATAM lamenta o ocorrido e reitera que a segurança é um valor imprescindível em suas operações”.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Morre apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, após grave acidente
Depois de xingar Musk, Janja cancela participação em evento
Presidente Vladimir Putin: “Usaremos armas NUCLEARES se um míssil inimigo for lançado em direção à Rússia”