A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH); Batalhão de Rotam e CPC 2, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO/GO) coordenada pela Polícia Federal, no dia 28 de setembro, prenderam em flagrante dois indivíduos pela prática do crime de homicídio.
O delito ocorreu na última terça-feira (26) por volta das 21h, na Av. Desembargador Emílio Francisco Póvoa, Setor Crimeia Leste, Goiânia, onde a vítima, de 44 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo socorrido e vindo a óbito no dia seguinte.
De acordo com as investigações, os dois autores, com a ajuda de uma terceira pessoa, teriam abordado a vítima em uma motocicleta e efetuado diversos disparos de fogo. Após o cometimento do crime teriam abandonado a motocicleta utilizada e evadido do local com uma terceira pessoa em um sedã prata.
Menos de 48 horas após o crime, policiais civis em conjunto com policiais militares, em diligências ininterruptas, desvendaram toda trama delitiva, obtendo êxito em identificar imagens de câmeras de segurança, apreender os dois veículos, a arma de fogo utilizada no crime e capturar os dois autores.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025