A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH); Batalhão de Rotam e CPC 2, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO/GO) coordenada pela Polícia Federal, no dia 28 de setembro, prenderam em flagrante dois indivíduos pela prática do crime de homicídio.
O delito ocorreu na última terça-feira (26) por volta das 21h, na Av. Desembargador Emílio Francisco Póvoa, Setor Crimeia Leste, Goiânia, onde a vítima, de 44 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo socorrido e vindo a óbito no dia seguinte.
De acordo com as investigações, os dois autores, com a ajuda de uma terceira pessoa, teriam abordado a vítima em uma motocicleta e efetuado diversos disparos de fogo. Após o cometimento do crime teriam abandonado a motocicleta utilizada e evadido do local com uma terceira pessoa em um sedã prata.
Menos de 48 horas após o crime, policiais civis em conjunto com policiais militares, em diligências ininterruptas, desvendaram toda trama delitiva, obtendo êxito em identificar imagens de câmeras de segurança, apreender os dois veículos, a arma de fogo utilizada no crime e capturar os dois autores.
Relacionadas
Suplicy pede investigação sobre sumiço de usuários da Cracolândia
Idosa se pendura no parapeito da janela para fugir de ladrão que invadiu apartamento em Goiânia
Lesionado, Endrick está fora da 1ª convocação de Ancelotti na seleção