Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu), unidade da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, prendeu dois homens, um de 31 e outro de 19 anos, na quarta-feira (19), por maus-tratos a animais. Segundo um dos agentes que participaram da operação, Vagner Rodrigues, foram encontrados 34 galos em jaulas, muitos deles cegos, mutilados e com diversas lesões; quatro cachorros em situação de maus-tratos, sem água, sem comida e em lugar insalubre; e mais sete pássaros, também em situação deplorável. A casa em que os dois homens foram presos, no Setor Samambaia, funcionava como um preparatório para as rinhas e apostas, no entanto, as brigas entre os animais não ocorriam na residência. Além do inquérito policial, os dois homens foram multados em R$ 22 mil pela Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia (Amma) por maus tratos.
Dupla é presa por maus-tratos, rinhas e apostas em Goiânia




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.