Marden Júnior ouve demandas da população acompanhado do vereador Bruno Noronha

Ação dá destaque ao trabalho de parceria entre poderes públicos. Agenda teve início no Jardim Califórnia, na região Leste, onde conversaram com moradores e comerciantes. Determinação de “levar o gabinete para as ruas” visa dar atenção aos cidadãos e ficar próximo de suas realidades, destaca prefeito

O prefeito Marden Júnior, acompanhado do vereador Bruno Noronha, visitou, nesta sexta-feira (21/05), diversos pontos de Trindade para ouvir demandas da população. A ação dá destaque ao trabalho de parceria entre poderes públicos.

A agenda teve início no Jardim Califórnia, na região Leste, onde conversaram com moradores e comerciantes do setor sobre trânsito e ações em infraestrutura.

A determinação de “levar o gabinete para as ruas” visa dar atenção aos moradores e ficar próximo de suas realidades, destaca o prefeito. Nesta atividade, ele considera a companhia do vereador como “fundamental”.

“Os vereadores representam a comunidade e têm conhecimento sobre suas demandas”, diz Marden Júnior. “Com essa parceria, quem ganha é a população de Trindade, é o bem comum”, ressalta. “Nós estamos aqui para isso”, pontua.

“É de extrema importância o Legislativo e o Executivo andarem juntos, para que a sociedade veja mais rápido o reflexo”, reforça o vereador Bruno Noronha.

Para o cabeleireiro Walteir Silva, morador do Jardim da Luz, o fato de estar nas ruas ouvindo as necessidades é significativo. “A população precisa estar próxima da administração pública”, afirma.

A comitiva esteve na UBS Jardim Califórnia, no Cmei Augusta Maria Soares e na pista que liga o bairro ao setor Mariápolis. Na sequência, visitaram o Centro Comercial Maysa, onde conversaram com comerciantes, incluindo Luiz Eduardo, diretor e presidente do local.

“Sempre fomos muito bem recebidos pelo município, todas as vezes que nós solicitamos algo à Prefeitura de Trindade”, afirma Luiz Eduardo. “É fundamental o empresário trabalhar em conjunto com o município”, completa.

Participaram das visitas os secretários Geraldo de Oliveira (Governo) e Leúcio Ceguinho (Desenvolvimento da Região Leste).