Um vídeo de 2017 com uma fala do então ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, detonando o “governo corrupto” do PT, durante uma palestra a alunos de uma faculdade em São Paulo voltou a viralizar. Na época, Moraes afirmou: “Em relação à última questão, do nosso simpatizante aqui do governo corrupto, que foi colocado para fora do Brasil pela corrupção, pela falta de vergonha na cara, de quem roubava bilhões e bilhões. Se ao invés de roubar bilhões tivesse investido na segurança, se ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba tivessem investido em presídio, nós estaríamos muito melhor. Obrigado”, declarou Moraes. Na ocasião, Moraes respondeu um aluno que abriu sua pergunta dizendo “fora, Temer” e dando boa tarde aos “golpistas e aos golpeados”.
Em 2017, Alexandre de Moraes criticou corrupção nos governos do PT




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.