O jornalismo esportivo está de luto. Em cerca de 12 horas, três grandes nomes morreram entre a noite de ontem (15) e a manhã de hoje (16), quando, já no fim da noite de ontem, Washington Rodrigues, mais conhecido como Apolinho, morreu aos 87 anos de idade. Ele foi um dos maiores comunicadores da História da radiodifusão brasileira, com passagem pelas Rádios Globo e Nacional. Estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca (RJ), tratando um câncer no fígado. Já na manhã de hoje, o jornalista e apresentador Antero Greco morreu aos 69 anos, em São Paulo. Greco foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença. Nos últimos dias, ele permaneceu internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista. Poucas horas depois, uma nova perda. O narrador Silvio Luiz morreu, aos 89 anos. Ele havia sofrido um derrame durante uma transmissão ao vivo na Record, em abril, e estava em coma induzido e intubado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.
Em menos de 12 horas, morreram três grandes vozes do jornalismo esportivo





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela