Escola se abre para evangelismo e mais de 300 estudantes se entregam a Jesus nos EUA

Um dos grandes desafios da Igreja Cristã é conseguir alcançar o público jovem no mundo atual, onde o volume de grupos e ideologias que lutam contra a cultura judaico-cristã é cada vez maior. Nos Estados Unidos, no entanto, uma experiência de evangelismo tem tido grande sucesso, motivo pelo qual merece ser compartilhada.

Se trata de um projeto evangelístico realizado na cidade de Huntington, na Virgínia Ocidental. Lá, um jovem evangelista chamado Nik Walker tem ido às escolas da região levar a Palavra de Deus para os alunos, e visto o quanto centenas de vidas estão sendo salvas pelo agir do Senhor.

“O verdadeiro avivamento traz esperança e revitalização. É isso que você verá aqui”, disse o rapaz, segundo a Charisma News. Ele explicou que a sua região é conhecida pelas altas taxas de suicídio e dependência química, frutos de um contexto de profunda tristeza e ausência de Deus, também entre os jovens.

“Esta área foi inundada com uma falta de esperança. O vício em drogas e as taxas de suicídio são inacreditáveis. Os jovens se deparam com uma coisa após a outra, e a vida não lhes trouxe o que eles esperavam. Mas o evangelho de Jesus Cristo pode mudar tudo isso”, explicou Nik Walker.

Fonte: Filhos de Deus