A esposa do secretário do município de Itumbiara, no interior de Goiás, Thales Machado — que matou os dois filhos de 8 e 12 anos e, na sequência, cometeu suicídio, na noite desta terça-feira, passou a ser alvo de ataques hostis nas redes sociais.
Os comentários negativos surgiram após a divulgação de uma carta supostamente escrita por Thales antes do crime. No texto, ele aponta uma suposta traição como motivação, dizendo ter chegado ao “limite do improvável”. O ex-secretário também publicou um vídeo com os filhos pouco antes da tragédia, com a legenda: “Papai ama muito”.


Relacionadas
PL oficializa Bia Kicis e Michelle Bolsonaro como candidatas ao Senado pelo DF
“Se mexerem com essa família, eu volto e não será para prender”: capitão dá recado após recuperar casa tomada por criminosos
Em menos de 24h no poder, nova presidente do Peru coloca Exército nas ruas para combater facções