A famosa atleta Simone Biles ganhou recentemente a sua quinta medalha de ouro e oitava medalha geral nas Olimpíadas de Paris 2024, tornando-a a ginasta americana mais condecorada da história das Olimpíadas. Biles, é cristã e já creditou sua fé em Deus por seu sucesso. “Eu não entendo fisicamente como faço isso”, disse ela em uma entrevista ao The Cut. “É um talento dado por Deus”, declarou. Biles disse anteriormente que se sentiu “chamada por Deus” para superar desafios e permanecer ativa na ginástica.
Falando ao Houston Chronicle, Biles disse: “As crianças de hoje falam sobre fé, e acho que não há problema em compartilhar minha fé para que as crianças possam ver como ela ajuda você durante todo o processo.”Em sua casa cheia de fé, a atleta sempre foi encorajada a orar e investir em seu relacionamento pessoal com Jesus. “Acho que Deus dá a cada indivíduo algo especial e o meu era talento. Então eu nunca tomo isso como garantido. Meu pai sempre me disse: não desperdice o presente de Deus que ele te deu. Porque é uma oportunidade única na vida. Um dia estarei muito velho para fazer ginástica. Por enquanto, tenho que usá-lo da melhor maneira possível”, revelou Biles.
Relacionadas
Agência de Inteligência de Israel plantou explosivos nos compartimentos de bateria dos pagers
Conselho Federal de Fisioterapia sugere que fisioterapeutas passem a prescrever, administrar e adquirir medicamentos sem restrição
“Quem achou normal peça pra levar cadeirada do Datena”, diz Pablo Marçal