O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse hoje (25), no ato convocado por Jair Bolsonaro, que “não era ninguém” antes do ex-presidente. “Minha gente, quem eu era? Eu não era ninguém, e o presidente apostou em pessoas como eu. Como tantos outros que surgiram, que tiveram posição de destaque, que ele acreditou”, disse o governador, que chamou o ex-chefe de amigo. “Nunca pegou nada para si, nunca quis crédito, sempre entregou o crédito para quem trabalhava com ele”, acrescentou.
“Eu não era ninguém” antes de Bolsonaro, diz Tarcísio




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!