A ex-funcionária de um posto de gasolina entrou na Justiça por danos morais e acabou tendo que restituir à empresa uma quantia de 71 salários-mínimos, que equivale a R$ 100.252,00. O caso aconteceu em Anápolis. A mulher, que era gerente do estabelecimento, havia sido demitida por suspeita de retirar dinheiro do caixa e lançar como despesa de cartão de crédito. O resultado de uma auditoria particular que saiu após a demissão apontou um déficit de R$ 227 mil ao longo de dois anos de desvio de dinheiro. Em nota, a defesa da ex-gerente reafirmou o posicionamento de que não realizou qualquer desvio de dinheiro enquanto trabalhou no estabelecimento, e que a perícia apenas confirmou o desvio, não a autoria.
Ex-funcionária entra na Justiça após demissão e acaba tendo que restituir R$ 100 mil a empresa em Goiás




Relacionadas
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela
Após desabafo que emocionou o Brasil, Pablo Marçal manda helicóptero buscar trabalhador que disse que “até carne moída virou luxo”
Medalista Gabriela Orfao morre vítima dos terremotos na Venezuela