Ex-ministro Marco Aurélio diz que foi um erro anular processos de Lula e vai votar em Bolsonaro
O ministro aposentado do STF Marco Aurélio afirmou em podcast que votará em Bolsonaro e disse ainda que Lula não foi absolvido, com as anulações de quatro crimes tendo acontecido em um momento inapropriado.
Relacionadas
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa