O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou um vídeo nas redes sociais, hoje (4), pedindo que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) não respondam pesquisas de intenção de voto até o 2º turno. No decorrer do vídeo, Fábio Faria cita os levantamentos Ipec (ex-Ibope) e Datafolha para as eleições presidenciais e comenta sobre a diferença entre as projeções das pesquisas e o resultado das eleições.
Assistam até o final! ⚠️
Divulgar pesquisas como arma de manipulação do eleitor deve ser proibido. Não vamos permitir que os institutos prestem esse desserviço.
Peço a todos que apoiam o presidente que NÃO respondam nenhuma pesquisa do IPEC, DataFolha e similares no 2º turno. pic.twitter.com/QhtoAOB1xz— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) October 4, 2022


Relacionadas
Após jornalista detonar restaurante de Fogaça, internet reage: “Já comi no restaurante dele e estava maravilhoso, a jornalista quer atacar a imagem do chef por que ele é de direita”
‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás
Desabamento de prédio no Brás deixa 25 pessoas feridas