Família sobrevive à queda de avião após orar: “Deus, coloque seus anjos nas asas”

Em 2012, a família Brown, dos Estados Unidos, viveu um grande livramento de Deus ao sobreviver a uma queda de avião.

Brian Brown estava pilotando sua pequena aeronave, com sua esposa Jeyan, e sua filha Heather, em uma viagem de Sacramento para Idaho, quando foi surpreendido por uma forte tempestade.

O pai sabia que precisaria de um verdadeiro milagre para pilotar naquela situação e fez tudo o que podia para que o avião não caísse.

Enquanto eram sacudidos pela tempestade, Jeyan clamou ao Senhor por proteção: “Deus, por favor, coloque seus anjos em nossas asas. Isso é muito mais assustador do que pensávamos”.

E toda a família concordou com um “Amém”. Mais tarde, o motor do avião desligou e Brian perdeu o controle da aeronave.

Percebendo que morreriam, o pai declarou à esposa e à filha que as amava, como se fosse sua despedida.

Mas, a filha não parou de orar. “Deus, eu não estou pronta para ir ainda. Por favor, proteja a mim e a minha família”, clamou Heather.

Logo depois, Brian retomou o controle do avião e conseguiu subir o mais rápido que pode. Eles voltaram a voar, mas acabaram se chocando contra a encosta de uma montanha em Idaho.

Milagrosamente, toda a família sobreviveu à queda. Mesmo feridos e sangrando muitos, eles agradeceram a Deus por estarem vivos.

“Eu acordei e meu primeiro pensamento foi: ‘Uau! Estamos vivos graças a Deus. Jeyan disse aquela oração e eu tinha aqueles anjos em minhas asas, exatamente como ela pediu”, testemunhou Brian, ao 700 Club Interactive.

Ele e a esposa sofreram traumatismo craniano. Enfrentando temperaturas baixíssimas, a família precisou esperar por horas pelo resgate.

À meia-noite, um celular, que ficou ileso à queda e eles não haviam notado, tocou na cabine do avião. Com sinal no telefone, a filha ligou para a emergência imediatamente e conseguiu contato.

Após um plano de resgate ser feito nas montanhas, a família foi encontrada e resgatada por um helicóptero, pouco antes do nascer do sol.

“Deus estava lá, era tão óbvio”, testemunhou Brian. “Porque havia coisas que estavam acontecendo para nós ao longo de tudo isso. O que eu sabia não tinha uma boa explicação terrena neste momento. Deus colocou todas as pessoas certas, com as habilidades certas, no lugar certo, na hora certa”.

Fonte: Guiame