O Governo de Goiás promove, nesta quarta-feira e quinta-feira (08 e 09/04), mais uma edição do Feirão de Empregos, com mais de 5 mil oportunidades abertas em Goiânia e na região metropolitana. O atendimento será das 8 às 17 horas, na Central Mais Empregos, onde empresas realizarão entrevistas com os candidatos durante o evento.
O feirão reúne vagas em diferentes áreas, como:
- Hotelaria;
- Saúde;
- Educação;
- Varejo;
- Serviços empresariais;
- Logística;
- Atendimento.
Também haverá oferta de oportunidades de estágio. As vagas são destinadas a profissionais com e sem experiência, ampliando as chances para diferentes perfis.
Há oportunidades para recepcionista de hotel (com inglês intermediário a avançado), técnico em análises clínicas, analista contábil, gerente de vendas, gerente de compras, analista de e-commerce, recepcionista de laboratório, operador de eventos, mensageiro, camareira, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, além de vagas de aprendiz para consultor de vendas e auxiliar administrativo, entre outras.
A iniciativa tem como objetivo agilizar processos seletivos e aproximar empregadores e trabalhadores. As empresas oferecem salário fixo, definido durante a entrevista, além de benefícios como vale-alimentação e assistência médica e odontológica.
Para estágio, o feirão disponibiliza mais de 400 vagas a estudantes do ensino médio e dos cursos de Engenharia Civil, Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Marketing, Relações Públicas, Direito, Farmácia e Educação Física.
O secretário da Retomada, César Moura, explica que os feirões são importantes tanto para o trabalhador que procura uma oportunidade como também para a empresa que precisa preencher a vaga.
“Nossa missão é destravar esse processo de contratação e contribuir com o crescimento econômico do nosso estado, porque as empresas precisam do trabalhador para aumentar a oferta de vendas e serviços”, destaca.
Para participar, os interessados devem comparecer ao local portando documento pessoal com foto e comprovante de endereço. A orientação é chegar cedo para estar entre as primeiras entrevistas.
Serviço
Governo de Goiás realiza Feirão de Empregos
Quando: 8 e 9 de abril (quarta e quinta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Onde: Central Mais Empregos – Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, Centro, Goiânia (GO)


Relacionadas
Após ataques dos EUA, governo registra Pix como marca de alto renome no INPI
Neymar continua fora de treino da seleção brasileira
Quem são as vítimas de queda de avião no interior de SP