Bento Imamura, de 7 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (7/4) após ficar três dias internado em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu no sábado (5/4) na Rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Marília, no interior de São Paulo. O pai dele, o piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura, de 35 anos, morreu no dia da colisão.
A morte de Bento foi divulgada nas redes sociais do piloto. “Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado de seu querido pai, Eduardo”, estava escrito no post.
Eduardo e Bento estavam em uma caminhonete que colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto da pista. No dia do acidente, Bento foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília (HCFamema) e, no sábado mesmo, foi transferido à Santa Casa da Misericórdia da cidade, onde ficou internado durante 3 dias.
O acidente
A colisão aconteceu por volta das 15h30, na altura do km 219 da Rodovia BR-153. Eduardo transitava no sentido Marília-Lins quando invadiu, com sua caminhonete, a faixa contrária e atingiu um caminhão de carga. Após o impacto, o automóvel de passeio tombou e foi arrastado por cerca de 70 metros, saindo da pista.
Relacionadas
Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte
Chega a 14 número de feridos após incêndio em plataforma da Petrobras
Após tirar o siso, jovem de 20 anos tem infecção e morre