O ônibus que tombou na madrugada de hoje (8), na rodovia MG-223, em Minas Gerais, saiu de Anápolis, em Goiás e tinha como destino final São Paulo. “O veículo perdeu o controle, na rotatória, no entroncamento das vias, e infelizmente veio a capotar”, relatou o major Fabrício Silva Araújo, do Corpo de Bombeiros. O ônibus transportava 53 passageiros e um motorista. Onze pessoas morreram, entre elas duas crianças, de aproximadamente 2 e 4 anos, e ao menos 36 ficaram feridas.
Ônibus que tombou e deixou 11 mortos saiu de Goiás com destino a São Paulo





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela