Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à presidência, disse a jornalistas brasileiros que se encontrou com o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, e o vice-presidente, JD Vance, na Casa Branca. Os encontros aconteceram na tarde de hoje (27), um dia depois de Flávio ter estado também com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O parlamentar publicou uma foto ao lado de Rubio nas redes sociais. Segundo Flávio, durante o encontro com Rubio foi discutida a possibilidade de os Estados Unidos designarem as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas. O senador afirmou que o secretário é favorável à medida.
Flávio Bolsonaro se encontra com JD Vance e Rubio e fala sobre facções


Relacionadas
Com atuação histórica de Messi, Argentina vence Argélia na estreia da Copa
Com show de Haaland, Noruega vence Iraque na estreia da Copa
Atuação da PGDF garante economia de mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos