O candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL) votou no colégio eleitoral da Escola Casa das Letras, na Rua C-148, Jardim América, por volta das 8h10 deste domingo (27/10). Não faltaram críticas ao poder econômico na campanha adversária.
Ao lado da esposa, do filho e de diversas lideranças políticas, ele cumprimentou apoiadores e seguiu para votar. Entre os presentes estavam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Wilder Morais (PL), o deputado federal Gustavo Gayer (PL), o ex-deputado Major Vitor Hugo (PL), Leonardo Rizzo (Novo), candidato a vice-prefeito em sua chapa, e o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL).
Fred Rodrigues, durante a entrevista, ressaltou que sua campanha se posiciona contra práticas que chamou de “coação política e econômica”, fazendo referência ao grupo de seu adversário, Sandro Mabel (União Brasil), apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (UB). Rodrigues acusou a campanha adversária de usar recursos e posições de poder para influenciar eleitores.
“As pessoas estão indignadas, estão revoltadas. Elas não querem esse tipo de política que tenta ganhar pela força do poder político e econômico,” declarou o candidato.
Relacionadas
Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 7 de janeiro
Governo federal apresenta PEC da Segurança Pública aos estados
Goiás Social itinerante atenderá população do Caminho de Cora