Uma jovem de 23 anos – que era recepcionista da Clínica Center Med em Niquelândia – foi presa em flagrante pela Polícia Civil na manhã de ontem (10), depois que o médico e empresário Jean Cintra descobriu uma sequência de furtos de dinheiro em espécie do movimento financeiro diário do seu negócio. Em depoimento ao delegado Gerson José de Sousa, o médico detalhou que os valores foram subtraídos em cinco oportunidades diferentes, nos últimos 60 dias. Somadas, as quantias furtadas pela então funcionária totalizavam R$ 8.220,00. À autoridade policial, Jean Cintra disse que a recepcionista era funcionária de sua total confiança; e que a mesma tinha acesso aos locais onde eram guardados os recursos que a clínica médica auferia diariamente com cirurgias e consultas de rotina.
Funcionária é presa por furtar dinheiro da Clínica Center Med em Niquelândia




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano