Cerca de 10 funcionários de um posto de saúde em Senador Camará, bairro do Rio de Janeiro, passaram mal depois de tomarem um café que estava em uma garrafa térmica, na última sexta-feira (30). De acordo com os relatos, as pessoas perderam o controle das pernas e alguns até caíram no chão desacordados. Todos foram socorridas no próprio posto de saúde e liberadas. O café foi encaminhado para perícia da Polícia Civil.
Funcionários de postinho passam mal após tomar café




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo