O governador da Flórida, Ron DeSantis, informou hoje (29), que duas pessoas morreram durante a passagem do furacão Ian no Estado norte-americano. O fenômeno provocou estragos na região e chegou a alcançar a categoria 4, a segunda mais alta na escala de intensidade, quando foram registrados ventos de 240 km/h. Equipes de resgate foram acionadas para procurar pessoas desaparecidas e recolher os pedaços de casas destruídas pelo furacão. A região sudoeste foi duramente castigada pela inundação. Segundo empresas de energia locais, mais de 2,5 milhões de residências e negócios continuam sem energia.
Furacão Ian deixa dois mortos na Flórida




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!