Davi Miguel, de 9 anos, aluno da Escola Municipal Martha Drummond Fonseca, em Nova Lima (MG), ganhou uma história para contar para o resto da vida. Ontem (21), a criança participava de uma atividade recreativa na escola, junto a outros 40 alunos, quando foi ao vestiário e deu de cara com um dos maiores predadores do continente, uma onça parda. O menino saiu correndo e foi avisar ao pai. E não foram só as crianças que se assustaram. “Achei que fosse uma jaguatirica, um cachorro do mato ou outra coisa. Na hora que eu vi aquele bicho daquele tamanho eu voltei correndo”, contou Rodrigo Almeida, de 34 anos, pai de Davi. Bombeiros, Guarda Civil e Polícia Militar Ambiental da cidade foram chamados para lidar com a situação. A onça foi resgatada com sucesso e devolvida para a natureza.
Garoto de nove anos encontra onça em banheiro de escola em MG; veja vídeo!




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano