27 de setembro de 2021, 19:39h

Gerard Butler atira em ator em set de filmagem

O próximo filme de ação de Gerard Butler, Copshop, tem previsão de estreia para setembro de 2021. Durante as filmagens, o ator de 300 (2006) e Invasão à Casa Branca (2013) revelou como agrediu três pessoas não intencionalmente em um único dia no set, de acordo com informações do NME.

O primeiro, de acordo com Butler, foi um dos dublês, que bateu a cabeça em um armário e acabou com um corte profundo, “simplesmente devido ao posicionamento” do móvel. O astro de Hollywood fez questão de explicar ao Metro como são amigos e trabalharam juntos no passado, e não houve ressentimentos entre os dois. O segundo envolveu outro especialista em lutas, que também cortou a cabeça ao se movimentar para desviar de um golpe do protagonista, e bateu em um pilar.

O terceiro, no entanto, é o mais impactante. Butler atirou no companheiro de elenco Ryan O’Nan com uma arma de choque. “Para o papel, Ryan tem uma barriga enorme, precisou ganhar muito peso para isso. Então, a proteção subiu e o abdome ficou para fora, tive que atirar,” explicou.