A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada após cheirar pimenta, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia, e agora está em um quarto na unidade. Segundo a mãe dela, Adriana Medeiros, Thais está respondendo a estímulos. A jovem tinha voltado para a UTI no dia 9 deste mês, após apresentar um quadro de pneumonia e queda de pressão. “Ela tem ficado boa parte do tempo acordada. Ela consegue olhar a gente, já está conseguindo mexer a cabeça. Fica querendo conversar. Eu fico até emocionada”, disse a mãe. Thais passou mal após cheirar pimenta em conserva durante um almoço em família, no dia 17 de fevereiro.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural