Goiás anuncia uma importante mudança na campanha de vacinação contra a gripe. A partir de 1º de junho, a imunização será expandida, tornando-se acessível a todos os moradores do estado com idade a partir de seis meses. A decisão da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) surge em meio a uma cobertura vacinal aquém da meta entre os grupos prioritários e um cenário de alerta para doenças respiratórias agudas.
Goiás libera vacina da gripe para toda a população a partir de amanhã (01/06)


Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA