Em um gesto de respeito, a autoridade maior do Estado de Goiás, o governador em exercício Daniel Vilela juntamente com irmãos de farda receberam o corpo do policial morto em combate no dia de hoje (11). O cabo Paulo Vitor Coelho do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu durante um confronto, em Niquelândia. Ele foi baleado durante uma operação deflagrada para cumprir um mandado de prisão em aberto na Bahia contra Fábio Bernardo dos Santos. O policial, que era considerado um dos melhores atiradores do Bope, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o tiroteio. Paulo ingressou na Polícia Militar em 2016. Após o tiroteio, o criminoso fez a própria esposa e enteada de reféns. As vítimas foram resgatados e o criminoso morto.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília