O estado de São Paulo incluiu idosos de 69 anos na próxima etapa da campanha de imunização contra a Covid-19, que inicialmente contemplava apenas idosos de 70 e 71 anos. O vice-governador, Rodrigo Garcia, também anunciou nesta sexta-feira (19), a antecipação para o dia 27 de março a vacinação deste grupo. Inicialmente a imunização deste grupo estava programada para o dia 29 de março. Hoje, teve início a vacinação de pessoas de 72 a 74 anos de idade.
Governo de SP amplia vacinação incluindo idosos de 69 anos no calendário de março





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela