Para conter a infecção por Sarampo no Brasil, o Governo Federal realiza Campanha de Vacinação em todo o território até o dia 3 de junho. Febre e manchas vermelhas pelo corpo, tosse, irritação nos olhos e nariz escorrendo ou entupido. Esses sintomas podem ser confundidos com os de uma gripe comum, por exemplo, mas também podem indicar uma doença perigosa que pode deixar sequelas por toda a vida: o sarampo.
Governo Federal realiza campanha de vacinação contra o Sarampo




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília