Ministros e assessores do presidente Lula reagiram à derrota histórica do ministro da AGU, Jorge Messias, no Senado Federal.
À coluna de Milena Teixeira, integrantes do governo afirmaram ter sido pegos “totalmente de surpresa” com o resultado da votação.
A avaliação interna é de que membros do Centrão, supostamente influenciados pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), teriam traído o governo.
Diante desse cenário, interlocutores do Planalto consideram que não há mais espaço para diálogo com Alcolumbre.
Mais cedo, como a coluna mostrou, integrantes do Palácio do Planalto entraram em campo para monitorar as ligações que Alcolumbre fez para colegas para atuar contra a indicação do indicado de Lula.
Fonte: Metrópoles


Relacionadas
Trump autoriza operações cibernéticas que podem atingir PCC e CV
Congresso adia instalação de comissão sobre MP da “taxa das blusinhas”
PGR é contra recurso de Bolsonaro para voltar a receber visitas