O senador Hamilton Mourão (Republicanos) criticou Lula (PT) por receber o ditador da Venezuela Nicolas Maduro no Palácio do Planalto. No Twitter, o ex-vice-presidente da República afirmou que a conduta do petista mostra que ele que não tem compromisso com a democracia. No Twitter, o ex-vice-presidente da República afirmou que a conduta do petista mostra que ele que não tem compromisso com a democracia.
“Na campanha de 2022, o TSE determinou a retirada de inserções que associavam Lula a ditadores como Maduro e Ortega. A presença de Maduro no Brasil é uma vergonha para brasileiros e um desrespeito ao bom povo venezuelano. Maduro é acusado de torturas, desaparecimentos, agressões e crimes contra a humanidade. Lula, ao receber Maduro, mostra que não tem compromisso com a democracia e nossos valores!”, escreveu o general da reserva hoje (29).
Lula pretende assinar um memorando de entendimento com o ditador venezuelano na área de alimentos e outro sobre mecanismos de supervisão de cooperação bilateral.
Fonte: O Antagonista
Relacionadas
Goiás pode ter um reajuste de R$ 15 por MWh nas contas de luz
Inocente, britânico é solto após 38 anos preso: ‘Perda de vida’
Modelo ucraniana achada em estado crítico à beira de estrada foi ‘torturada por russos’, diz fonte