Homem acorda milagrosamente depois de quase 1 ano com morte cerebral

Um horrível acidente de moto deixou Drew Kohn lutando por sua vida com os médicos declarando-o como morte cerebral, mas sua família manteve sua fé e agora ele é um milagre ambulante.

Drew Kohn

Poucos dias antes de comemorar seu 23º aniversário, Kohn foi atropelado por um carro enquanto andava de moto. Foi tão grave que derrubou o capacete e o sapato de Drew.

Seu acidente de motocicleta quase fatal garantiu que ele sofresse muitos ferimentos graves, como lesão cerebral traumática, dois pulmões perfurados, um ombro quebrado e uma pélvis esmagada. “Ele foi declarado com morte cerebral”, disse sua mãe, Yolanda Osborne Kohn. “Ele parecia a morte, cheirava a morte e respondia como a morte.”

Ele ficou em coma pelos próximos 244 dias, e os médicos disseram que mesmo que por algum milagre ele acordasse, ele nunca mais andaria ou falaria. “Disseram-nos… se ele acordasse que não deveríamos esperar nenhuma participação no mundo [como] o conhecemos”, explicou Yolanda.

As orações de uma mãe

Yolanda se recusou a acreditar que seu filho não iria acordar novamente e dependia de Deus para um milagre. Ela orou por 8 meses pela cura completa de seu filho. Outros oraram também e toda aquela oração resultou em Drew Kohn finalmente acordando!

“Suas orações contam”, diz ela. “Isso é o que eu quero que as pessoas saibam é que minha família é muito grata.”

Drew acordou um dia e, embora não pudesse falar imediatamente, foi para casa para se recuperar. De repente, um dia, sua mãe perguntou como ele estava, assim como ela fazia todos os dias. Mas desta vez, ele a surpreendeu ao responder. “Mãe, estou bem”, disse ele, seguido de “Eu te amo, mãe”.

Um milagre moderno

Foi um grande momento para Yolanda Osborne Kohn, porque as orações fervorosas dessa mãe e de outras levaram Drew ao Pai Celestial em busca de força.

“Um ponto emocionante foi que ele me perguntou onde está minha Bíblia. . . Ele disse: ‘Quero ler o Salmo 100’”, lembrou a mãe de Drew. “Eu dei a ele e ele começou a ler e quando ele leu o Salmo 57 ele estava chorando e eu estava chorando. Foi tão poderoso – como se você não pudesse dizer que a mente dele não está lá. Ele não apenas pediu para ler uma certa escritura, mas lá quando você está dizendo, o Senhor é meu refúgio. Para quem vou correr? Quem é minha torre forte?”

Drew Kohn continuou lutando e permaneceu persistente em sua reabilitação e terapia, ultrapassando os limites. “Ele não deveria ser uma pessoa pensante”, explica Yolanda. “Ele não deveria ser capaz de contar dinheiro, encher o tanque de gasolina, ir à geladeira e colocar sua própria comida no microondas”.

Mas Drew Kohn é um milagre moderno por causa de Deus e da fé inabalável de sua mãe. “Isso não está superando as probabilidades. Esta é a caminhada de fé de Drew”, diz Yolanda. “Ele tem uma história para contar – ele tem um testemunho. Então ele é um testemunho ambulante.”

“Minha história representa nunca perder a esperança”, diz ele. “Todas as coisas são possíveis quando Deus está nela. Eu adoraria dizer aos outros para nunca desistir.” Drew Kohn é a prova viva de que Deus existe e que Ele é um Deus que opera milagres.

Fonte: Filhos de Deus