Um homem incendiou a própria motocicleta durante uma fiscalização da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) na tarde de terça-feira (28/4), em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local.
De acordo com a PM do estado, o caso ocorreu na rodovia ES-368, em frente ao Destacamento da corporação (DPM) na localidade de Melgaço. O motociclista foi abordado inicialmente por estar com o veículo sem placa de identificação.
Após ser informado sobre as medidas administrativas e a retenção da moto, o homem deixou o local, mas retornou pouco depois com uma placa que apresentava defeitos nos pontos de fixação. Sem conseguir regularizar a situação, ele saiu novamente e voltou carregando um galão de gasolina.



Relacionadas
No poder desde 2007, ditador Daniel Ortega anuncia fim das eleições na Nicarágua
Goiânia: Joalheria dentro de Shopping Bougainville é furtada e prejuízo chega a R$ 400 mil
Bolsonaro recorre ao STF e pede para receber visitas de Flávio