Um homem incendiou a própria motocicleta durante uma fiscalização da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) na tarde de terça-feira (28/4), em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A cena foi registrada por uma câmera de segurança do local.
De acordo com a PM do estado, o caso ocorreu na rodovia ES-368, em frente ao Destacamento da corporação (DPM) na localidade de Melgaço. O motociclista foi abordado inicialmente por estar com o veículo sem placa de identificação.
Após ser informado sobre as medidas administrativas e a retenção da moto, o homem deixou o local, mas retornou pouco depois com uma placa que apresentava defeitos nos pontos de fixação. Sem conseguir regularizar a situação, ele saiu novamente e voltou carregando um galão de gasolina.




Relacionadas
Messi ‘voa’ com Tom Holland em teaser do filme “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Ainda sem Raphinha, Brasil inicia preparação para as oitavas de final
Feira do Trabalho e do Campo leva agricultura familiar e economia solidária ao Plano Piloto