Em entrevista concedida no início da tarde desta quinta-feira (14), no programa CB Poder, uma parceria entre o Correio Brraziliense e a TV Brasília, a governadora em exercício, Celina Leão afirmou que Francisco Wanderley Luiz, o “homem-bomba” de 59 anos que morreu em uma explosão em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), também expressou, em conversas no Whatsapp, o desejo de também matar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
As declarações de Celina Leão trazem à tona uma informação de extrema relevância sobre a influência do estado psicológico em comportamentos extremos e violentos. Portanto, é importante que as investigações saiam do calor das “torcidas organizadas” e ganhem uma abordagem cuidadosa e assim evitar parcialidades.
Fonte: viverpolitica.com.br





Relacionadas
Candidato que mais cresceu em pesquisa recente, Acácio celebra com megacarreata simultânea no Amapá; organização estima mais de 15 mil carros e motos
Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios
A causa da morte de estudante que vivia com namorado no Ceará