O homem agredido após uma confusão envolvendo um entregador decidiu contar sua versão sobre como toda a situação começou. O caso ganhou grande repercussão depois que imagens da invasão da residência circularam nas redes sociais.
Segundo a vítima, o crime foi uma represália por um desentendimento com um dos motociclistas durante uma entrega, horas antes da invasão. Conforme relato feito à Polícia Militar (PM), a discussão ocorreu por volta das 12h, no momento em que ele foi receber o pedido. Durante o desentendimento, o entregador teria feito ameaças.
Horas depois, por volta das 18h30, um grupo chegou à residência da vítima, derrubou o portão do imóvel e a agrediu. Além das agressões, os suspeitos danificaram o carro da vítima, uma Fiat Toro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Em primeira aparição, Lito Sousa faz apelo urgente por tratamento experimental
Apenas Caiado, Renan e Cury foram ao debate na Band
ONS suspende geração excedente de energia pela segunda vez no ano