A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, prendeu em flagrante delito suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo/munição de uso permitido. Na manhã de sábado (28), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Parque dos Buritis, em São Luís, a equipe encontrou um pote com algumas porções de substâncias com aparência de “maconha”. Ao ser indagado, o proprietário do imóvel informou que as substâncias são de sua propriedade, e que ainda teria um pé da planta “Canabis Sativa L” em sua horta.
Entretanto, a equipe policial já teria sido informada que o local (bar na frente e residência nos fundos) estava sendo utilizado para o tráfico de drogas, sendo que, diante da confirmação e das fundadas suspeitas, foi realizada minuciosa busca e apreensão no imóvel.
Durante as buscas, os policiais civis encontraram a referida planta recheada de substâncias aparentemente ilícitas, vários invólucros utilizados para a embalagem do produto, caixas de seda para a preparação, balança de precisão, dinheiro em espécie trocado (várias notas de pequenos valores), duas munições calibre .22, vários aparelhos celulares, e, por fim, foi encontrada a área, nos fundos do imóvel, onde o suspeito preparava a substância para, supostamente, comercializá-la em seu estabelecimento.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, tendo sido ele conduzido ao Hospital Regional para a realização do exame médico e, posteriormente, à delegacia. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson