A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
No último dia 16 de julho, após se interessar por um veículo anunciado em uma rede social, a vítima marcou encontro com um dos integrantes da associação criminosa e fechou negócio, ofertando, como entrada, seu próprio carro.
No dia 18, então, o suspeito e mais um indivíduo, ainda não identificado, foram até a residência da vítima, dizendo que essa havia caído em um golpe, se identificaram como reais proprietários do veículo que ela havia comprado e o levaram.
O delegado Bernardo Comunale, responsável pelo caso, explica que foram realizadas diligências que culminaram na prisão, e ressalta que as investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
‘Deus mandou eu ficar em casa’: menino que sonhava ser jogador de futebol pediu para não ir à escola no dia em que morreu em acidente
Câmara aprova urgência de texto que facilita garimpo de menor porte
Projeto “CEAP-SOL de Portas Abertas” ofereceu consultas, exames e orientações à comunidade, reforçando a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce