A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
No último dia 16 de julho, após se interessar por um veículo anunciado em uma rede social, a vítima marcou encontro com um dos integrantes da associação criminosa e fechou negócio, ofertando, como entrada, seu próprio carro.
No dia 18, então, o suspeito e mais um indivíduo, ainda não identificado, foram até a residência da vítima, dizendo que essa havia caído em um golpe, se identificaram como reais proprietários do veículo que ela havia comprado e o levaram.
O delegado Bernardo Comunale, responsável pelo caso, explica que foram realizadas diligências que culminaram na prisão, e ressalta que as investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa. As informações são da Polícia Civil.

Relacionadas
Quaest/Tv Anhanguera: Daniel cresce e chega a 57% dos votos válidos. Wilder tem 17% e Marconi cai para terceiro com 15%.
PALVER: Flávio Bolsonaro tem 49% contra 44% de Lula no 2º Turno
PoderData: Flávio Bolsonaro e Lula chegam rigorosamente empatados com 46% no 2º Turno