A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, realizou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (12), de B.X.J. pela prática do crime de homicídio perpetrado contra uma mulher de 77 anos. Aparentemente, a pessoa foi morta com golpes físicos e pauladas, além dos vestígios de ter sofrido violência sexual, fato que ainda pende de confirmação pela equipe pericial.
Na madrugada do último dia 09, a equipe policial tomou ciência de que a vítima foi encontrada morta no interior da sua residência. Neste instante, iniciaram-se diligências investigativas com o intuito de se chegar ao autor do fato.
Diversas pessoas foram ouvidas, de maneira a se traçar os frequentadores daquela residência. Logo em seguida, foi possível identificar as características físicas do autor, assim como sua qualificação.
Destaca-se que devido a grande repercussão gerada na sociedade morrinhense, as investigações e perseguição pelo paradeiro do autor permaneceram ininterruptas por todo final de semana.
Então, na manhã de segunda (12), novas informações foram descobertas, o que possibilitou a localização do autor. Em diligência ao local em que estaria homiziado, foi possível localizá-lo, oportunidade em que foi realizada sua prisão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo