A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, realizou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (12), de B.X.J. pela prática do crime de homicídio perpetrado contra uma mulher de 77 anos. Aparentemente, a pessoa foi morta com golpes físicos e pauladas, além dos vestígios de ter sofrido violência sexual, fato que ainda pende de confirmação pela equipe pericial.
Na madrugada do último dia 09, a equipe policial tomou ciência de que a vítima foi encontrada morta no interior da sua residência. Neste instante, iniciaram-se diligências investigativas com o intuito de se chegar ao autor do fato.
Diversas pessoas foram ouvidas, de maneira a se traçar os frequentadores daquela residência. Logo em seguida, foi possível identificar as características físicas do autor, assim como sua qualificação.
Destaca-se que devido a grande repercussão gerada na sociedade morrinhense, as investigações e perseguição pelo paradeiro do autor permaneceram ininterruptas por todo final de semana.
Então, na manhã de segunda (12), novas informações foram descobertas, o que possibilitou a localização do autor. Em diligência ao local em que estaria homiziado, foi possível localizá-lo, oportunidade em que foi realizada sua prisão. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
Moraes pede explicações após falhas na tornozeleira de Débora do Batom
Remédio injetável que previne HIV pode entrar no SUS até o fim o ano
Dois novos casos de cura do HIV são registrados