O peão de rodeio Werico dos Santos Lemes, de 36 anos, é procurado por matar a ex-mulher com pelo menos 10 facadas na frente dos filhos, no último sábado (13), em Britânia. Samara Messias de Lima, de apenas 26 anos, tinha se separado dele por sofrer violência doméstica. Eles foram casados por 12 anos, e estavam separados há 3 meses.
Segundo a Polícia, Samara estava com um novo namorado em casa, quando recebeu uma ligação do ex-marido pedindo para que ela fosse buscar os dois filhos, de 7 e 9 anos, que tinham em comum. A mulher deixou o namorado em casa e foi até a casa do peão, buscou as crianças e voltou. Porém, Werico continuou ligando insistentemente para ela, porque queria conversar sobre o relacionamento deles.
Samara concordou conversar com o ex-marido, e pediu para o novo namorado deixá-los a sós. O homem concordou e foi embora, mas momentos depois recebeu ligações, que lhe disseram que Samara estava bastante ferida. Ao chegar na casa da vítima, o namorado diz tê-la encontrado viva. Ele a levou para o hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo