Um homem de 36 anos morreu após sair de uma boate e ser atropelado duas vezes seguidas. O caso aconteceu em 2 de setembro, em Aparecida de Goiânia. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando a vítima é atingida por um veículo, cai na pista e logo depois, é atingido pela segunda vez. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima tinha saído de uma boate e estava bêbada no momento em foi atropelada. Os dois motoristas fugiram sem prestar socorro e são procurados pela PC.
Homem morre após sair de boate e ser atropelado duas vezes seguidas em Goiás




Relacionadas
Avião de pequeno porte cai e piloto sobrevive em Goiás
Irã e EUA intensificam ataques e ameaçam escalar o conflito
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L