“Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!”, disse hoje (6) o médico paulista Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, que foi baleado 14 vezes mas sobreviveu ao ataque de criminosos em um quiosque Rio de Janeiro, ontem (5). Três outros médicos, colegas dele, morreram: Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. A declaração de Daniel foi divulgada num vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com uma máscara e deitado na cama de um hospital enquanto é filmado por outra pessoa.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Avião de pequeno porte cai e piloto sobrevive em Goiás
Irã e EUA intensificam ataques e ameaçam escalar o conflito
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L