O mesmo indivíduo, responsável por uma ação criminosa em 02 de dezembro que acarretou prejuízos de 20 mil reais a outro estabelecimento, havia sido previamente liberado em audiência de custódia.
No entanto, persiste em sua vida criminosa, como evidenciado pela intervenção da equipe do 38º BPM em um posto de combustível no setor aeroviário, danificado na madrugada nesta segunda-feira (04).
A vítima relatou que o homem, trajando roupas femininas, tentou furtar o estabelecimento, causando danos à grade e à porta de acesso. O homem foi localizado pela equipe próximo à rodoviária de Campinas, ainda usando a mesma vestimenta do delito.
Diante desses acontecimentos, foi elaborado um termo circunstanciado de ocorrência contra o autor de 25 anos, fundamentado no crime de dano, conforme o artigo 163 do Código Penal Brasileiro.
Ver essa foto no Instagram






Relacionadas
Senacon vai investigar 70 postos por aumento abusivo de preços
Temporais provocam morte, desaparecimentos e atingem 119 cidades no RS
Empregados da Caixa rejeitam proposta da empresa e greve continua