A esteticista dermaticista Patrícia Elias, conhecida na internet por dar dicas de beleza, resolveu conversar com seus seguidores para explicar o que aconteceu com ela. A influenciadora ficou desaparecida por dois dias e mobilizou muitas pessoas na busca por informações.
Em um vídeo, publicado em seu Instagram, ela explicou onde estava, como fez contato com o marido e o que a levou a tomar essa atitude desesperada: “Me deu uma pane no cérebro devido à pressão que venho passado no trabalho, exigência de várias coisas, minha cabeça. Muitas vezes eu faço meus vídeos e tudo o que faço e fiz foi por amor. Receber críticas eu sei que é normal, tem muitas pessoas que me criticam por inveja, outras simplesmente não. Se Jesus não agradou a todos, quem sou eu pra querer agradar? Mas tudo tem um limite, gente. Então, eu cheguei no limite. Estou me controlando há bastante tempo, mentalmente, meu corpo, e simplesmente não aguentei a pressão de tudo”, começou.
Em seguida, ela afirmou que deixou suas coisas em casa porque não queria se encontrada: “Então, falei: ‘Não aguento mais, vou dar um tempo’. Não quis falar pra ninguém. Sexta-feira, terminei meus atendimentos e fui correndo para casa. Peguei minhas coisas, deixei minha carteira, celular, não queria ser rastreada. De São Paulo, eu peguei um táxi e vim para Baixada, em Santos”.
Patrícia contou que usou esses dias para pensar: “Desde então, fiquei aqui, mas não queria contato com ninguém. Eu estava tentando raciocinar: ‘o que eu vou fazer?’. Fiquei esses dias pensando, falando com Deus, o que eu faria com minha vida novamente. Peço perdão para vocês, pra Deus. Porque Deus me deu uma oportunidade de ser feliz há 15 anos, quando tinha entrado num quadro de depressão e não tinha ninguém. E Deus me deu uma oportunidade de sorrir e ser feliz, quem conhece a minha vida sabe”.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
Mike Tyson fatura U$ 20 milhões de dólares em luta que perdeu para Jake Paul
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita